HOSPITAL GOVERNADOR CELSO RAMOS - HGCR

Quem somos

Inaugurado em 1966, o Hospital Governador Celso Ramos conta com unidades de internação, Emergência Externa 24h, Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Centro Cirúrgico, Ambulatório de Especialidades, Serviços de Diagnóstico por Imagem, Serviços de Apoio à Diagnose Terapia e a colaboração de mais de 900 funcionários e um corpo clínico de 317 membros.

A estrutura conta com Emergência Externa, Centro Cirúrgico, UTI, Hospital Dia, Hospital Dia Cirúrgico, além das unidades de internação.

Especialidades clínicas

Medicina Interna, Neurologia, Cardiologia, Pneumologia, Gastroenterologia, Nefrologia, Infectologia, Endocrinologia, Reumatologia, Psiquiatria, Hemodialise, Neurofisiologia Clinica, Clínica Médica, Medicina Interna, Cardiologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Infectologia, Neurologia, Pneumologia, Psiquiatria, Reumatologia, Nefrologia, Anestesiologia, Neurofisiologia Clinica, Endoscopia Digestiva, Angiologia, Cirurgia Vascular e Linfática, Cirurgia De Cabeça e Pescoço, Neurocirurgia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Ortopedia e Traumatologia, Cirurgia Plástica, Cirurgia Torácica, Urologia, Clinica Medica, Cirurgia Geral, Cirurgia Bucomaxilofacial, Fisioterapia e Hemodiálise.

 
Especialidades cirúrgicas

Bucomaxilofacial, Cabeça e Pescoço, Cirurgia Geral, Cirurgia Oncológica, Cirurgia Torácica, Neurocirurgia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Plástica, Urologia e Vascular.

 

NOSSA ESTRUTURA

O Hospital GovernadorCelso Ramos possui Emergência e Ambulatórios especializados, além de 224 leitos de internação distribuídos nas seguintes unidades:

Unidade CCP (Cirurgia de Curta Permanência), Unidade Emergência Geral, Unidade Emergência Ortopedia, Unidade Isolamento, Unidade Ortopedia, Unidade Transplante de Medula Óssea (TMO), Unidade Transplante Renal, Unidade de Apoio a Emergência (UAE), Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e Unidade de Terapia SemiIntensiva (USI).

download button

NOSSA ESTRUTURA

  • Diretor Geral
    Enf. Dr. Michel Maximiano Faraco
  • Diretor Clínico
    Dr. Valmor Elpo
  • Comissão de Ética Médica
    Dr. Jason Schreiner dos Santos
  • Centro de Estudos
    Dr. Saint Clair Vieira de Oliveira
  • Diretor Técnico
    Dr. Ricardo Camargo Vieira
  • Gerencia Administrativa
    Enfª. Marta Mitterer
  • Gerência de Engermagem
    Enfº. Laureci Aniceto

OUVIDORIA DA SAÚDE SUS/SC

A Ouvidoria da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina – Ouvidoria SES/SC, é o meio oficial e legítimo para que o cidadão possa levar suas questões ao conhecimento dos gestores e por meio do qual recebe esclarecimentos e informações em saúde.

Somos um instrumento de participação social e gestão, pois atuamos como um canal de comunicação e um elo entre a população e o poder público. Antes de procurar a Ouvidoria, tente resolver a situação no local onde ele ocorreu, seja no posto de saúde, hospital, secretaria municipal de saúde, etc.

Dessa forma, seu atendimento será muito mais ágil. Qualquer pessoa pode acionar a Ouvidoria. Basta fornecer os dados necessários para o cadastro da demanda. Ao ligar para a Ouvidoria, tenha em mãos o seu Cartão Nacional do SUS, CPF, endereço completo, telefone e e-mail, se tiver.

0800 048 2800